terça-feira, março 12, 2013

Maranhense entra para o livro dos recordes com o maior pênis do mundo.

Imagem Ilustrativa.


O homenageado relatou que seu pênis flácido mede 23 cm e 35 cm em ereção.

Um jovem do município de Sucupira do Norte, município do interior do Maranhão, foi reconhecido pelo livro dos recordes como o dono do maior pênis do mundo. A notícia foi festejada pelos dez mil habitantes da pacata cidade do leste maranhense. O prefeito da cidade inclusive recepcionou o jovem e seus familiares na sede da prefeitura para ofertar a comenda ‘Nogueira Feitosa’ pelo mérito inquestionável reconhecido.

O homenageado relatou que seu pênis flácido mede 23 cm e em estado de ereção alcança 35 cm de envergadura. Um dos dramas encontrados pelo rapaz é não conseguir namorar meninas de sua idade, pois as mesmas não suportam a intensidade de sua volúpia. Atualmente ele namora uma ex-professora que possui 53 anos incompletos.

Uma revista nacional especializada em nus masculinos voltada para o público gay ofereceu ao recordista um cachê de R$ 30 mil para ele debutar nas páginas da edição de novembro (mês em que completa 18 anos). No entanto o jovem ainda não sabe se irá revelar ao mundo seu dote descomunal.

A renda mensal da família composta por quatro irmãos e os pais é de R$ 900,00. O pai do membrudo precisaria  trabalhar 33 meses para acumular tal rendimento. Seu Antonio Silveira Albuquerque disse a reportagem que “é lógico que meu filho vai fazer estas fotos. Não podemos desperdiçar este dinheiro. Por trinta mil eu mostro até o xibiu da minha mulher.

Fonte: Revista Super Interessante

Um comentário: