sábado, janeiro 26, 2013

ITAPECURU: Prefeitura divulga edital do seletivo para professor do município.


Com Informações de Itapecuru Notícias.


A prefeitura de Itapecuru Mirim, através da secretaria de educação, divulgou na manhã de quinta-feira (24) o edital do seletivo simplificado para contratação temporária de professores da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos.

Segundo o edital, serão contratados professores para preenchimento de vagas na sede e zona rural (menor e maior) do município para uma carga horária de 25h (vinte e cinco horas) semanais podendo ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com a “conveniência” e necessidade da secretaria.
Para pessoas com deficiência está reservado o total de 5% cinco por cento) das vagas. Estes deveram declarar na ficha de inscrição a “deficiência” que apresenta. O edital ainda pede que o PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS observe se as exigências das atividades relativas à categoria do contrato a que concorre são compatíveis com a “deficiência” que apresenta. O candidato com “deficiência” que não declarar sua condição no ato da inscrição não poderá interpor recursos em favor de sua situação.
O período de inscrição vai do dia 28 a 29 de Janeiro de 2013, das 08 às 12:00h e das 13 ás 17:00h. O candidato deve dirigir-se ao auditório da prefeitura de Itapecuru munido de documentos pessoais juntamente com os títulos. Veja relação abaixo:
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia do alistamento Militar (se do sexo masculino)
  • Comprovante de Quitação Eleitoral;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Documentos de comprovação dos títulos e experiência docente de acordo com o cargo pleiteado;
  • Receber comprovante de inscrição após a conferência da documentação apresentada.

Será permitida a inscrição por procuração, o procurador deverá entregar no ato da inscrição, além dos documentos exigidos, cópia legível de sua Carteira de Identidade e a procuração.

O processo seletivo constará de Avaliação de Títulos e Experiência Docente conforme ANEXOS I e II (disponíveis nos links abaixo). A classificação será em ordem decrescente da nota final, que será o total de pontos obtidos na Avaliação de Títulos e Experiência Docente.

Este processo tem caráter eliminatório e classificatório, será eliminado o candidato que obtiver menos de 50% da pontuação geral. Em caso de igualdade na pontuação será considerado preferencialmente o candidato que: a) for “mais idoso”; b) Obtiver maior pontuação na avaliação da experiência profissional.

O seletivo tem validade de 01 (um) ano e poderá ser prorrogado por igual período. Confira abaixo as condições básicas, requisitos para a inscrição, e os cargos e vagas oferecidos.



LOCAL DE INSCRIÇÃO:
Auditório da Prefeitura de Itapecuru Mirim
Praça Gomes de Sousa, centro.
Itapecuru Mirim - MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário